quinta-feira, 26 de abril de 2012

‘Batman é gay’, revela roteirista do Homem Morcego


Muitos já suspeitavam. E o roteirista de HQs de Batman há mais de 20 anos, Grant Morrison, confirmou em entrevista à Playboy: “Batman é muito, muito gay.” Segundo ele, “a homossexualidade faz parte do Batman”:  “Não estou falando em gay num sentido pejorativo. É óbvio que enquanto personagem fictício ele é heterossexual, mas a base do conceito é absolutamente gay.”
Isso explica, diz Morrisson, o motivo pelo qual o personagem prefere sair com Robin a ficar com as várias  garotas que dão em cima dele. “E acho que é por isso que as pessoas gostam. Todas as mulheres o querem e usam essas roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para alcançá-lo. Mas ele não está nem aí: está mais interessado em sair com o parceiro.”

Um comentário:

  1. Esse roteirista e quem tem esse pensamento é que devem ser gays, porque se fosse por isso, Sherlock Holmes e Watson seriam, Cebolinha e Cascão, Bob Esponja e Patrick, o Gordo e o Magro, dentre outros... Todas essas duplas nunca foram chegados em mulheres e nem por isso eles são gays. A não ser que gente de idéias tolas como esse roteirista, ache que sejam.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D