quinta-feira, 3 de maio de 2012

Chespirito - Vida y magia del comediante mas popular de America


Bom pessoal, que eu Filipe, postador do Blog O Variado sou fã de Chaves todo mundo ja está careca de saber, e como de costume estou postando mais algo relacionado ao tema, novamente fotos, porem desta vez são fotos que eu particularmente considero rarissimas e jamais vi em circulação pela internet, fotos que se encontram no livro "Chespirito - Vida y magia del comediante mas popular de America" que foi lançado logo depois da homenagem "América Celebra à Chespirito" na qual eu participei, então ai vão algumas fotos.

CLIQUE SOBRE ELAS PARA AUMENTAR
 












 Sigam-me os bons: @fchambon

Um comentário:

  1. O livro é bem legal, espero q alguma livraria aqui no Brasil tenha p/ vender e c/ certeza essa raridade não perco. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário
Sua opinião é bastante importante. Coloque o que achou dessa postagem, ou dê sugestões para um melhor conteúdo. Sempre responderemos seus comentários o mais rápido possível. :D